segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Carta para a Presidente (aluno - 11)


Limeira, 28 de junho de 2013

 

Exma. Sra. Presidente Dilma Rousseff

 

 
 

                Estou lhe enviando esta carta para dizer que, por mais que eu não a conheça, fico indignado com suas atitudes.

                Gostaria que não considerasse esta carta como um lixo, pois acho que é isso que vai achar que estou lhe escrevendo. Gostaria de cursar uma faculdade, mas com o ensino que estou recebendo não será possível.

                Se estiver lendo isso, é porque eu tive a sorte de que esta carta chegasse à Sra., estou me esforçando muito.

 

                                               Muito obrigado pela atenção.

 

 

                                                                                                           I.U. – 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário