quarta-feira, 10 de julho de 2013

Carta para a Presidente (aluno - 06)


Limeira, 28 de junho de 2013

 

Exma. Sra. Presidente Dilma Rousseff

 

                Meu nome é G.G.M., sou aluno da 6ª série e tenho doze anos. Venho por meio desta, expressar o meu descontentamento com o ensino público brasileiro.

                Eu, assim como todos os brasileiros, tenho o desejo de fazer uma faculdade no futuro, mas me preocupo muito com a qualidade do ensino das escolas públicas.

                Diante dessa situação, quero pedir que Vsa. Ex.ª tome algumas atitudes junto com seus assessores para melhorar a qualidade do ensino. Dentre as atitudes, a principal delas seria melhorar o salário dos professores.

                Há uma preocupação também com a nossa segurança, visto que há  tráfico dentro das escolas.

                Por fim, gostaria que Vsa. Ex.ª desse uma atenção especial para nós, alunos das escolas públicas.

 

                                                               Atenciosamente

 

                                                                                                         G.G.M. – 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário