terça-feira, 15 de outubro de 2013

Caderno de Games C3


Novo Controle Sem Fio DUALSHOCK®4
 


O DUALSHOCK®4 possui novas funções inovadoras para trazer uma experiência de jogo mais imersiva, incluindo um sensor de seis eixos altamente sensível, bem como um painel de toque localizado na frente do controle, oferecendo maneiras completamente novas de jogar e de interagir com os jogos. O novo botão SHARE deixa a transmissão de vídeo e o compartilhamento a um toque de distância.




FIFA 14 O jogo está previsto para ser lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.

 


                FIFA 14 estará disponível para PlayStation 2, PlayStation Portable, PlayStation Vita, Wii, Nintendo 3DS, Microsoft Windows, Android e as plataformas iOS, e também para consoles da próxima geração - o PlayStation 4 e o Xbox One, Kinect tendo como única exceção o Wii U.O jogo será lançado dia 24 de Setembro.
                A EA Sports anunciou que 19 clubes brasileiros e foram oficialmente licenciados, sendo 18 equipes do Brasileirão Série A (somente Bahia e Corinthians não estão licenciados), além do Palmeiras, que disputa a Série B. afirmaram que estão em negociações com a EA Sports.Esta edição incluirá também, pela primeira vez, os Campeonatos Chileno e Colombiano .

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário